quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz aniversário!

Acabei de completar 42 anos e o 40+ está fazendo dois anos! Queria agradecer a todos pelo carinho e atenção comigo e com o meu blog. Aprendi muito nestes dois anos, e tenho certeza que aprenderei muito mais. É excelente poder trocar experiências!

O que mudou em mim nestes dois anos: creio que fiquei mais objetiva, defino metas e tento ser mais organizada. Também aprendi a relevar, ou seja, deixar de dar tanta importância a muitas coisas que não são realmente importantes. Tento relaxar um pouco mais - ah... esta é a parte mais difícil!

Poucos são os dias - ou mesmo os minutos - em que eu fico totalmente entregue a mim mesma, sem fazer absolutamente nada! E como é bom ter esse tempinho para a gente, não é mesmo?

É isso, minha próxima meta a ser atingida é pode descansar mais. Todos nós merecemos isso! Beijos.

sábado, 12 de novembro de 2011

Aparentando ser mais jovem

Recentemente, Lauro Jardim, em sua coluna Radar on-line, de Veja, comentou que a Ilumeo, empresa especializada em análise de imagem, fez uma pesquisa para saber quais são as celebridades mais conservadas do país. Ou seja, os famosos que aparentam ser mais jovens do que realmente são.

Realizado com 4.500 pessoas em todo o Brasil, o levantamento apontou Regina Casé como a mais citada entre as 120 personalidades listadas. Segundo os entrevistados, a atriz e apresentadora aparenta ter 45 anos, sendo que na realidade tem 57. Em segundo lugar no ranking, aparece a atriz Natália do Vale, seguida por Marina Person, Susana Vieira e Patrícia Pillar.

Regina Casé está ótima, realmente não aparenta a idade que tem. Assim como as outras mais bem colocadas no ranking, todas maravilhosas. Mas, no meu ranking, eu colocaria em primeiríssimo lugar Christiane Torloni, seguida de Solange Frazão, Bruna Lombardi, Maitê Proença e Angela Vieira. Todas lindas e bem conservadas. Mas é claro que há várias outras. E você, qual é o seu ranking de famosas mais bem conservadas?