domingo, 11 de setembro de 2011

Nada de mentir a idade


Vocês viram a capa da revista Boa Forma deste mês, com a Carolina Ferraz? A atriz está simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! E o mais legal é que a idade dela é ressaltada: 43 anos. Carolina é das minhas: não mente a idade. Digo isso porque sei que outras celebridades diminuem a idade descaradamente, como se isso fosse torná-las mais belas e atraentes.

Conheço uma ex-modelo que, à época em que cursávamos a mesma faculdade (e lá se vão 20 anos), era uns dois ou três anos mais velha do que eu. Outro dia a vi numa revista, e a sua idade atual é... cinco anos a menos que a minha. Como ela "conseguiu" ficar mais nova do que eu, sendo que era mais velha (rs)? Que "milagre" é esse? Não é ridículo? Eu acho. E você, o que pensa sobre isso? Beijos!

Nenhum comentário: