quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz aniversário!

Acabei de completar 42 anos e o 40+ está fazendo dois anos! Queria agradecer a todos pelo carinho e atenção comigo e com o meu blog. Aprendi muito nestes dois anos, e tenho certeza que aprenderei muito mais. É excelente poder trocar experiências!

O que mudou em mim nestes dois anos: creio que fiquei mais objetiva, defino metas e tento ser mais organizada. Também aprendi a relevar, ou seja, deixar de dar tanta importância a muitas coisas que não são realmente importantes. Tento relaxar um pouco mais - ah... esta é a parte mais difícil!

Poucos são os dias - ou mesmo os minutos - em que eu fico totalmente entregue a mim mesma, sem fazer absolutamente nada! E como é bom ter esse tempinho para a gente, não é mesmo?

É isso, minha próxima meta a ser atingida é pode descansar mais. Todos nós merecemos isso! Beijos.

Nenhum comentário: