sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Adiantando o relógio

Muitas vezes me flagro "adiantando o relógio". Quero dizer, acho que estou no dia seguinte. Se hoje é quarta-feira, por exemplo, penso que estou na quinta-feira. Por que será?

Tenho minha teoria. Com essa vida supercorrida, fico tentando organizar os próximos compromissos em minha mente para não deixar de cumpri-los. E acabo fazendo confusão com a linha do tempo. Só pode ser isso. Às vezes, a coisa fica ainda pior: já estou pensando na agenda da semana seguinte. Socorroooo!!!

Não sei como resolver a situação, mas talvez seja necessário desacelerar um pouco. O problema é como fazer isso!

Um comentário:

Despretensiosa disse...

Talvez, lembrando de respirar profundamente várias vezes ao longo do dia e manter a mente quieta nem que por alguns segundos possa ajudar a controlar a ansiedade.