segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Metas

Às vezes a gente estabelece metas para si mesmo que nem sempre são possíveis. A minha agora é chegar aos 42 anos (que completarei daqui a exatamente um mês) um pouco mais magra. Para tanto, estou me esforçando na academia e tentando comer um pouco menos (tudo bem, comecei o "projeto belezura" na semana passada). Será que consigo?

Outra meta é ter fluência em inglês. Estou estudando há anos, mas parece tão difícil destravar a língua! Meu ouvido também é meio ruim para línguas estrangeiras. Ai,ai,ai...

Creio que seja importante estabelecer metas na vida. Sem isso, não vamos atrás do que queremos e deixamos de atingir muitos dos nossos objetivos. Mas o importante é não deixar a peteca cair, mesmo que não consigamos realizar todos os nossos desejos. Como dizem, vamos em frente porque atrás vem gente!

Nenhum comentário: