quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um motivo a mais para curtir a Copa do Mundo

Gente, eu já comentei aqui sobre a delícia que foi colecionar junto com meu filho as figurinhas da Copa do Mundo da África. Foi emocionante completar o álbum! Como já disse, voltei a ser criança!

Agora que começou a Copa, estou curtindo mais do que nunca acompanhar os jogos e claro, a seleção brasileira. É a primeira Copa que meu filhote acompanha - no mundial anterior, ele tinha apenas dois meses. E ele está acompanhando para valer, com o maior interesse!

Acho que o fascínio da Copa, das Olimpíadas e outras competições esportivas está na capacidade de unir as pessoas. Todos juntos, com um mesmo objetivo: torcer e, se possível, vencer.

Amanhã tem mais jogo do Brasil. Sorte que estarei de folga e poderei assistir novamente junto com o meu filhão. Muito bom!

Nenhum comentário: