quarta-feira, 12 de maio de 2010

Voltando a ser criança

Pois é, a mania de colar figurinhas da Copa do Mundo da África do Sul também me pegou. Inicialmente, ganhei o álbum e pensei que meu marido fosse colecionar junto com o meu filho de 4 anos. O maridão disse que nosso filhote é muito pequeno para colecionar, então deixei para lá. Depois, ele voltou atrás e afirmou que seria bom preenchermos o álbum com o filhote, para ele não ficar de fora das conversas sobre o assunto na escola. Eu pensei que meu marido fosse fazer isso, mas como ele não tomou a iniciativa, lá foi a mamãe atrás das figurinhas.

Comecei e não vou parar enquanto não terminar o álbum. Meu filhinho cola algumas figurinhas do jeito dele, meio tortinhas, mas acho ótimo que ele participe. Também estou promovendo a maior troca de figurinhas repetidas com meus colegas no trabalho. Com o álbum, voltei a ser criança. Mesmo não sendo fanática por futebol nem conhecendo 90% dos jogadores está sendo ótimo colecionar as figurinhas.

Nenhum comentário: