terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aguardem Comer, Rezar, Amar no cinema

Li há pouco tempo o livro Comer, Rezar, Amar, da americana Elizabeth Gilbert, um estrondoso sucesso, até hoje no topo de muitas listas dos mais vendidos. A história é realmente interessante, sobre a própria autora, que, após sair de um casamento infeliz, resolve se redescobrir em uma viagem de um ano à Itália (gastronômica), à Índia (espiritual) e à Indonésia (onde encontra um novo amor).

Gostei muito do livro. Gilbert é muito divertida e muitas coisas que acontecem com ela são simplesmente sensacionais (será que aconteceram mesmo ou ela quis apimentar o livro)? De qualquer forma, vale a pena a leitura. Só que não me interessei pelo novo livro dela, Comprometida, que fala sobre casamento. É porque minha cota de Liz Gilbert já deu. Como dizem os críticos, ela fala só dela o tempo todo e está na hora de mudar o disco. Falam até que o próximo livro dela poderia se chamar Eu, Eu e Eu, hahaha...

Comer, Rezar, Amar agora ganhará as telonas, como Julia Roberts no papel principal e Javier Bardem como seu novo amor, que por sinal é brasileiro. Deverá ser um estrondoso sucesso, com certeza. Aqui no Brasil, o filme deve estrear em outubro. Aguardemos.

Nenhum comentário: