segunda-feira, 1 de março de 2010

Tempo de mudar

Já comentei aqui que, para muitos especialistas e para outras pessoas também, a entrada na casa dos 40, frequentemente, é marcada por uma série de mudanças na vida. Coincidência ou não, isso está acontecendo comigo.

Posso citar duas transformações importantes. A principal é no trabalho. Após 12 anos no horário da madrugada, voltei a trabalhar durante o dia. A grande consequência é que voltei a dormir à noite, como a maioria das pessoas. Não acho o trabalho noturno de todo ruim, mas é inegável que ir contra o nosso relógio biológico faz mal à saúde, a médio e longo prazos. Acho que essa mudança foi fundamental para eu organizar melhor a minha vida daqui para a frente.

A segunda mudança é a de casa. Estou me mudando para outro prédio, embora seja mesmo bairro, a um quarteirão da moradia atual.

Posso dizer, sim, que 2010 é o ano da mudança para mim, literalmente. Mudar é bom, sim! Traz novas perspectivas e uma renovada em nossa vida. De vez em quando é preciso fazer isso. Beijos e boa semana!

Nenhum comentário: