quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minha vida na teoria

1 - Todos os dias vou acordar às 6h da manhã para ir à academia, voltar para casa por volta das 8h, acordar meu filho e brincar com ele no playground até a hora de eu sair para trabalhar, por volta do meio-dia;

2 - Nos fins de semana também vou acordar cedo para malhar e aproveitar o restante do dia com minha família;

3 - Vou dormir cedo todos os dias;

4 - Só vou comer alimentos saudáveis, nada de doces e frituras;

5 - Vou ler ao menos um livro por mês;

6 - Vou colocar minha lição de casa de inglês em dia e não chegar mais atrasada às aulas.

Essas são algumas das minhas metas que, por incrivel que pareça, não consigo colocar em prática. Todo dia digo que no dia seguinte vou finalmente executar meu plano, que nunca se concretiza. Fico me perguntando por que não consigo. Claro que fico frustrada. Mas a vida, claro, é bem mais fácil na teoria.

Nenhum comentário: