quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A ordem é mexer o corpo

Como comentei no post anterior, sobre corrida vertical, a ordem é mesmo mexer o corpo e dar um chega para lá no sedentarismo. A revista Boa Forma deste mês parece que "leu" o meu pensamento. Traz na capa a atriz Carolina Dieckmann, que conta que gasta calorias brincando com os filhos. É justamente isso que eu comecei a fazer há alguns meses: brincar mais com meu filhote ao ar livre.

Estou tentando ir mais a parques com ele, para brincar, correr e andar de bicicleta. Mesmo no playground do meu prédio dá para se movimentar: enquanto ele pedala sua bicicleta, eu tento acompanhar o ritmo dele. Enquanto ele fica na cama elástica, eu pulo também, só que no chão (porque imagine-me pulando em cama elástica para criança, não dá, né?). Os resultados desse esforço extra devem vir a médio prazo, mas o mais importante é a gente se cuidar e curtir todos os momentos com quem a gente gosta! Beijos.

Nenhum comentário: