quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As dicas de beleza de Alexandre Borges

Foi-se o tempo em que cuidar da aparência era apenas coisa de mulher. Muitos homens já não têm vergonha de admitir que se preocupam com a beleza, sim, e recorrem a cosméticos. Na edição da revista "Contigo!" desta semana, o ator Alexandre Borges, de 43 anos, falou sobre a rotina que mantém em seu dia a dia.

De acordo com a revista, o ator confessou que se preocupa com rugas e mostrou como passa o creme no contorno dos olhos. "Meu problema não é retardar. É só não antecipar", afirmou à "Contigo!" "Só não sou a favor de coisas extremas como botox e cirugias."

Borges disse que faz limpeza de pele uma vez por mês e usa xampu especial para cabelos grisalhos, além de passar hidratante para o corpo e para o rosto, protetor solar e creme antirrugas.

Como Borges é um ator e trabalha com a imagem, é realmente importante que ele cuide de sua aparência. Mas já tem muito homem nessa onda, o que é bastante positivo.

3 comentários:

Clarissa disse...

Acho o máximo os caras que se cuidam. Sempre gostei do Alexandre Borges. Ele é um charme!

Beijos,
Clarissa

Carlos Mercuri disse...

Eu também tenho meus cuidados, mas nem sob tortura confesso quais são.

Regina disse...

Eulina,

Parabéns pelo seu aniversário e pelo Blog, quero reforçar que a vida realmente começa aos 40...bjs