terça-feira, 24 de novembro de 2009

É hoje!


Olá, pessoal! Hoje é o meu grande dia: completo 40 anos! Aniversário a gente tem que comemorar sempre, não é mesmo? O importante é estarmos vivos e buscando sempre melhorar, não importa a idade!

Foi justamente por estar completando quatro décadas de vida que resolvi iniciar este blog. Acredito que uma nova fase está começando, o que inclui novos projetos e ideias, a preservação das amizades antigas e a busca de novas amizades, curtir a família e cada momento com alegria e serenidade sempre que possível.

Mas a sensação de que o tempo passa muito rápido permanece. Dizem que essa sensação se deve ao fato de estarmos cada vez atarefados, e 24 horas parecem pouco para tudo o que a gente se dispõe a fazer. E eu não tenho pressa nenhuma, quero mesmo é que a vida passe beeeem devagar!

Ah, quero agradecer à minha amiga jornalista Clarissa Mangueira por ter feito a foto que ilustra este post. Beijos.

3 comentários:

Alec Duarte disse...

Pena que eu perdi a festinha!

O blog está ótimo!

bjs
ALEC

Clarissa disse...

Oi Eulina!

Também sinto que a vida passa cada vez mais rápido e vivemos correndo para dar conta do recado. Tenho tentando tirar o pé do acelerador e aproveitar mais os momentos com os amigos e a família. Obrigada pelo crédito da foto.

Beijos,
Clarissa

Despretensiosa disse...

Antes de mais nada, Parabéns!!!!!
Se puder dá uma olhadinha no texto MULHER DE 40 ANOS.
PS: Ah!!! bem vinda a turma!!!!