quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

É cor de rosa choque

Alguém tem algo contra a cor rosa? Eu não, tanto que é a cor que escolhi para o meu blog. Por quê? Porque rosa, acima de tudo, representa feminilidade. Mas aconteceu algo curioso: pelo menos duas pessoas - homens, por sinal - criticaram a cor do blog, dizendo que ele é muito... "rosa". Cheguei a ouvir até que rosa é cor de "menininha" e não combina com um blog para mulheres "maduras"!

Eu não concordo de jeito nenhum com essas críticas, tanto que mantive o blog rosa. Não que eu não aceite críticas, aceito sim, mas não tenho de concordar com tudo o que falam, não é mesmo?

Pois eu acho que rosa não é somente para uma determinada faixa etária. O rosa é para todas as mulheres, de todas as idades! Como canta a maravilhosa Rita Lee, "não provoque... é cor de rosa choque!" Bjs.

Um comentário:

Despretensiosa disse...

Diga-se também que homens de camisa ou camiseta rosa também é muito bacana, na minha despretensiosa opinião.Rosa para todos!!!!