quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aos 44, ex-jogador Raí continua show de bola


Um dos mais bonitos jogadores de futebol que o Brasil já teve atende pelo nome de Raí. Creio que dez entre dez mulheres concordem com essa afirmação. Mesmo longe dos gramados há uma década, aos 44 anos ele continua batendo um bolão.

O ex-jogador foi tema de uma reportagem publicada neste fim de semana no "Valor Econômico", em que comenta suas preferências gastronômicas. Segundo o jornal, os anos passam e seu carisma persiste. "Raí continua quase tão procurado para participar de campanhas publicitárias como quando era ídolo da torcida do São Paulo, capitão e artilheiro do Paris Saint-Germain ou meia-atacante da seleção brasileira", diz o texto.

O jornal lembra ainda que o "muso" em questão foi pai aos 19 anos, avô aos 34 anos e agora, solteiro, leva uma vida saudável e despojada. "Não fuma, bebe moderadamente, anda de metrô ou bicicleta e não quer ser treinador nem deputado."

O lado bom moço é reforçado pela manutenção da Gol de Letra - ONG que oferece cursos a crianças carentes de São Paulo e do Rio de Janeiro, que Raí fundou há dez anos junto com o ex-jogador Leonardo (outro gatíssimo, de 40 anos), atual treinador do Milan. A imagem de ídolo de Raí, pelo visto, deve continuar por muitos anos.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom saber que o Raí está solteiro! rs rs brincadeira