quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Coincidências

Não sei se por acaso ou não, este ano de 2009, em que completei 40 anos de vida, foi marcado por uma série de mudanças. Alguns boas, outras nem tanto. Mudanças são importantes na nossa vida, pois é por meio delas que crescemos como pessoa. Mas não deixam de ser uma ruptura com o passado, algo que pode causar um certo incômodo.

Acredito porém, que toda alteração em nossa rotina precisa de um período de adaptação para que a aceitemos e avaliemos. Agora, eu me faço uma pergunta: estariam todas essas novidades ligadas a essa nova fase de minha vida?

Pode ser. Estou lendo o livro "A Vida aos 40", de Mary Batchelor, que diz que a chamada meia-idade também poderia ser definida como segunda adolescência, de tão marcada por transformações. Estou sentindo mesmo que passo por uma revolução pessoal, redefinindo os rumos que devo tomar de agora em diante. Que venha 2010! Um excelente ano-novo para todos nós. Volto a escrever na próxima segunda-feira. Um beijo grande!

Um comentário:

Despretensiosa disse...

Nossa vc está realmente preocupada com os 40!!!Posso afirmar que pode ser tão suave e doce como a infãncia, para isso é necessário uma disposicão em encarar com serenidade todas as indefectíveis mudanças que a idade nos traz.Procure sempre preservar o bom humor, é isso aí!!!!
E assim certamente 2010 será 10 para todos!!!!!
Feliz 2010 !